Dia dos namorados

 

O nosso primeiro dia dos namorados não estávamos de fato namorando, então ficou aquele clima meio assim, mas passamos juntos fingindo não tá criando muita expectativa, rsrs. Cinco dias depois ele me pediu em namoro e desde então decidimos que não iríamos dar nada super caro nos dias dos namorados. A prioridade é sempre passarmos juntos de forma romântica ♥. Claro que há espaço para lembrancinhas e mimos, mas a verdade mesmo é que gostamos de dar presentes em datas aleatórias, rs.

Com isso quero dizer que além do Dia dos namorados, você pode fazer outros dias especiais para surpreender a pessoa que você ama! ♥ Mas nada de deixar o dia 12 de Junho passar em branco com esse pretexto, pois a gente sempre cria uma expectativa, rs. Por isso, separamos uns looks lindos da Malharia Catarinense para passar o dia lindo ou presenter seu amado(a).

 

A blusa quadriculada parece que foi feita sob encomenda para Rubens, rs. Já tem a cara dele e nada de pensar que só dá para usar nas festas juninas. A estampa é super estilosa e já foi ícone de cantores como Kurt Cobain. A blusa que eu usei tem um clima vintage que eu simplesmente adorei.

 

Olha que fofo nossas calças combinandinhas! ♥ A blusa com estampa geométrica me ganhou especialmente pelo laço no pescoço que deixa a peça super romântica. Polo é um clássico e eu desconheço um homem que não tenha pelo menos uma no guarda-roupa. É para acertar mesmo!

 

Já dá para pensar em um presente útil como um moletom lindo para seu amor. Assim o inverno fica garantido, rs! Adorei essa versão de mesclaro vermelho que deixa a peça mais sóbria e fácil de combinar. Já meu look é puro conforto sem perder o charme. Calça legging e blusa com peplum casam perfeitamente, pois o detalhe realça o look!

 

Esse vestido é para quem está procurando uma peça mais sexy sem ser vulgar, rs. Ele realça bem as curvas e tem um decote generoso, rs. Para ele, simplificamos a polo com a versão lisa que agrada ainda mais!

A Malharia também tem peças para todaaaa a família, de todos os gostos, idades e tamanhos, rs. As peças são da Malharia Catarinense da Av. Lauro de Freitas (terminal), mas você também pode visitar a da Rua Francisco Santos.

Fotos: Murilo Grijó

por ellen lapa
dia dos namorados, Eles, malharia catarinense, moda, namorados, tendencia