Arraiá Malharia

 

Ainda dá tempo de escolher seu look de São João! Claro que não é porque deixamos para última hora – já que a ansiedade do São João já começa em Maio, rs – é só que as vezes falta aquelaaaa roupa. Nesse post da Malharia Catarinense tem muitas peças marcantes daquelas que amamos para montar looks autênticos e lindos. Para já começar arrasando tem essa saia midi floral que tem uma pegada boho, mas que também combina para dançar um forró (nada melhor que uma saia rodada para dar movimento).

 

Essa calça é maravilhosa e me apaixonei por esse detalhe que confere um ar esportivo à peça. O jeans tem uma lavagem diferente também, além da inspiração destroyed que está em alta. A blusa criou um look combinandinho super fofo e confortável!

 

Tem mais saia midi por aqui, afinal, nada melhor que uma saia mais comprida para espantar o frio do inverno. A versão preta é ótima, pois dá para usar com absolutamente tudo – a prova disso é que fica ótimo com t-shirt mais descolada também!

 

Blusinha mega romântica com um detalhe bordado que lembra gola peter pan! Além disso, as mangas bufantes reforçam essa inspiração. ♥ Para contrastar, uma calça jeans com lavagem mais moderna e corrente.

 

Sobreposição é uma tendência mega prática a útil no inverno, pois protege do frio. Juntando com patches fica ainda mais lindo e em alta. A calça preta é super confortável e verstátil. Lembra uma calça de alfaiataria, mas é uma legging.

 

Look bemmmm “Como eu era antes de você”. Quem assistiu o longa sabe que a protagonista tem uma coisa especial com meias de abelhinhas, rs. Uma peça marcante e que valoriza qualquer produção.

 

A Malharia também tem peças para todaaaa a família, de todos os gostos, idades e tamanhos, rs. As peças são da Malharia Catarinense da Av. Lauro de Freitas (terminal), mas você também pode visitar a da Rua Francisco Santos.

Fotos: Murilo Grijó

por ellen lapa