Ombré Fire

img_3873

img_8124

img_8122

Depois de cortar o cabelo joãozinho há quase dois anos, não mudei a cor do cabelo e há mais de sete meses parei de pintar os fios brancos naturais. Foi só começar o ano pra coceirinha da mudança começar. Os fios brancos começaram a incomodar e a primeira coisa que pensei foi tingir da cor natural.

Daí mudei de ideia e pensei que já que tinha que pintar, valia a pena tentar algo diferente. Já fui loira, ruiva acobreada, já tive colorido de todas as cores e a única cor que faltava para eu experimentar era vermelho, rsrs.

A Bela Beleza resolveu então me ajudar na mudança! Mostrei lá no stories do insta que fui na loja escolher o tom da minha mudança. Usei a tinta Haskell 6.66 com intensificador 0.6 na raiz e o restante do cabelo foi descolorido. Já era apaixonada pela Haskell que conheci pela Beleza também! Uso sempre o cronograma capilar e tenho também a linha Cavalo Forte que é excelente.

Resolvi fazer um ombré fire e acertou quem disse que foi inspirado no cabelo da blogger Luanna (@luanna90). O ombré traz um degradê entre o vermelho mais escuro e o loiro acobreado, lembrando fogo. Claro que levei esse desafio para Roberta Alencar, minha cabeleireira de todo sempre. Ela que sempre topa minhas loucuras e faz tudo do jeitinho que eu imaginei.

A tinta da Haskell não ressecou meu cabelo, deixou a cor linda e depois vou contando mais sobre a duração. O cabelo continuou bem macio! Importante dizer que até chegar até a ponta Roberta usou misturinhas, então não vai conseguir chegar ao mesmo resultado só com a 6.66. A cor que ela fica nos cabelos escuros como o meu é a cor que está na minha franja.

Ainda estou me acostumando em ser ruivinha novamente, mas achei o resultado incrível do jeitinho que desejava. O degradê ficou muito bem feito e adorei o tom! Sempre que eu mudo radicalmente demoro uns dias para me acostumar, quem também é assim? Rs!

Sei que é uma cor difícil de manter e normalmente isso me dá preguiça e faz com que eu simplifique rsrs, mas vou tentar manter por um tempo, pois achei muito legal o resultado. Também tenho pensado em variar as cores da ponta em um tom mais rosé ou mais vermelha quando enjoar, o que acham?

 ombrefire001 ombrefire002 ombrefire003 ombrefire004 ombrefire005

img_3686 img_3702 img_3869

Bela Beleza Cosméticos | @belabelezacosmeticos |  (77) 3424-4277 Praça Barão do Rio Branco, 51-A (ao lado do restaurante Culinária e Magia)

Roberta Alencar Centro de Beleza | @robertacentrodebeleza | Shopping Conquista Center, 1* piso, sala 07 – Centro Telefones:(77) 34218235/ (77) 988064127.

por ellen lapa
bela beleza, Cabelo, haskell, ombré, ombré fire, roberta alencar, ruivice, ruivo